Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 03 de setembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Uma pessoa muito persuasiva conseguirá convencê-lo a fazer o que não estava pretendendo. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e se tiver de viajar a negócios, pode esperar bons resultados.

TOURO - A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos. Especial atenção aos assuntos domésticos, - profissionais e tudo o que lhe dê estabilidade. Facilidades para as ocupações relacionadas com agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.

GÊMEOS - Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, para mudanças e para a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo, não descuide de seus familiares e seja mais arrojado. Indícios de ligeiras incompatibilidades com parentes ou amigos.

CÂNCER - Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais. Pessoas bem humoradas procurarão favorecê-lo. Saúde, jogos, esportes e loterias sob-bons auspícios. Os amigos bem situados cooperarão na solução dos seus problemas de grande importância.

LEÃO - Possibilidades de êxito em tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Evite fazer negócios impensados, cujos resultados nem sempre são compensadores.

VIRGEM - Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Bom período para passeios e ao amor. O dia para você promete ser cheio de realizações e vai compartilhar bons momentos com amigos e reencontrar velhos conhecidos.

LIBRA - Bom fluxo astral para novas empresas, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares. Um deles em especial fará você ver o mundo de uma maneira bem mais simples.

ESCORPIÃO - Se agir corretamente terá grande expansão em todos os sentidos, quer nos negócios, quer na vida social. Bom para as investigações e as novas descobertas. Dia favorável ao trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores.

SAGITÁRIO - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Procure se precaver contra acidentes. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.

CAPRICÓRNIO - As pessoas do seu signo são, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se à vida sentimental, cultural, e obter um melhor resultado nas relações humanas.

AQUÁRIO - Evite assinar documentos que possam comprometê-lo e evite também atritos com os filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas. Ótimo ao romance. Evite se envolver em situações complicadas.

PEIXES - Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Forças ocultas vão lhe permitir vencer seus opositores e rivais.

SIGA-NOS NO Google News