Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

31 de julho de 2012 - 06:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus an-seios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e às reuniões sociais. Você está sob a influência benéfica da atual fase da lua.
TOURO Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Haja com bastante meti-culosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor.
GÊMEOS As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte.
CÂNCER Oposição de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.
LEÃO Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e na amizade. Excelente intui-ção e disposição. Sucesso profissional.
VIRGEM Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e para seu desen-volvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure conversar mais com a pessoa amada.
LIBRA Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pen-se, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. Seja objetivo.
ESCORPIÃO Bom dia para fazer novas experiências científi-cas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Loteria favorecida. Cuide da sua saúde e da moral. Tendência à depressão psíquica.
SAGITÁRIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteli-gência clara e forte magnetismo pessoal. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas.
CAPRICÓRNIO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Cuidado neste dia, para não perder a confi-ança nas pessoas.
AQUÁRIO Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor. Cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas. Algum mal- estar proveniente de fonte inusitada.
PEIXES Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Feliz resultado em associações.

SIGA-NOS NO Google News