Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de novembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a participação comunitária e para as relações de amizade. Influência favorável as finanças.

TOURO Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Confusão e subjetividade na maneira de pensar.

GÊMEOS Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferro, aço, e outros metais. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Seu impulso criativo estará influenciado.

CÂNCER Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

LEÃO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é uma boa fase para progredir profissional e materialmente. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.

VIRGEM Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Este é um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.

LIBRA Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; é preciso saber o que você quer com relação a elas.

ESCORPIÃO Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou idéias negativas. Dia favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural. Não fique inerte quando chamado a agir fora dos seus anseios pessoais.

SAGITÁRIO Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão um certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de forma diferente da que lhe é habitual. Seu potencial criativo continua forte, principalmente dentro do trabalho, revelando que sentirá necessidade de sair em busca de segurança material com força de vontade para atingir o que deseja.

CAPRICÓRNIO O lado financeiro ainda estará indo muito bem, o que o deixará com uma incrível segurança neste sentido. Mas, será na família e nos amigos que você estará mais ligado neste período. O período ainda não será positivo no amor.

AQUÁRIO Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não de crédito a rumores e boatos que possam surgir. Data positiva para fazer mudanças. O clima sensual continua muito favorável para você neste período.

PEIXES Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao praticar qualquer esporte aquático. Poderá atrair pessoas do sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News