Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 22 de novembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Gastos excessivo de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Devido a influência de Vênus, procure retomar o seu ritmo de vida anterior. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Novas descobertas podem trazer momentos de maior entrosamento afetivo com seu par nesta noite.

TOURO Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

GÊMEOS O fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Bom para o amor e o casamento. Sem um motivo aparente, você pode começar seu dia sentindo-se um tanto desanimado, felizmente, isso vai durar pouco, e sua capacidade mental logo entrará em alta.

CÂNCER Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, assim, você terá um dia razoavelmente bom. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se ver livre logo dos problemas.

LEÃO Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.

VIRGEM Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez a longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

LIBRA Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

ESCORPIÃO A carreira profissional atingirá um ponto culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Você vai encontrar um modo inteligente de sair de uma situação difícil sem prejudicar ninguém.

SAGITÁRIO Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área.

CAPRICÓRNIO Dia muito indicador de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender e, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. Tente compreender as pequenas frustrações diárias.

AQUÁRIO Você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. As forças que influem seu signo estimulam sua criatividade e fazem com que você se sinta com mais energia.

PEIXES Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. A saúde está favorecida.

SIGA-NOS NO Google News