Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de junho de 2016 - 06:00

ÁRIES - Muito boa influência para você. Aproveite o bom fluxo para tratar dos assuntos familiares pendentes, para obter melhores resultados profissionais possíveis, e para tratar com pessoas nascidas amigas. Você deve aproveitar o clima tranquilo de hoje para se programar com mais liberdade.
TOURO - Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Aja de maneira mais prática. Pratique algum esporte, mantenha-se em movimento. Isto ajuda a revitalizar suas forças.
GÊMEOS - Melhoria da situação financeira, trazendo tranquilidade e favorecendo as boas aquisições. Pequenas mudanças no seu cotidiano. Necessidade de momentos de descanso na privacidade do lar. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança.
CÂNCER - Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando. Nesta noite, as influências são neutras.
LEÃO - Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Reponha as energias fazendo apenas o que lhe dá prazer. Namorar, cozinhar e o contato com a terra estão favorecidos.
VIRGEM - Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Está fase é negativa para você, mas passará dentro de poucos dias.
LIBRA - Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos em longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.
ESCORPIÃO - Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente. Hoje, a energia da lua favorece as transformações. Os desencontros podem lhe causar muita irritação.
SAGITÁRIO - Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Uma relação antiga pode estar se tornando um peso.
CAPRICÓRNIO - Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.
AQUÁRIO - Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Seja mais amável e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Favorável ao amor.
PEIXES - Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Imponha sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem.

SIGA-NOS NO Google News