Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de junho de 2016 - 06:00

ÁRIES - Procure associar seus pensamentos, idealismo e sonhos com sua realidade. Enfrente todas as situações de frente. Chegou à hora de você começar a se defender das pessoas que estarão difamando sua moral.
TOURO - Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. O melhor a fazer é agir com naturalidade.
GÊMEOS - Os negócios deverão dar lucros, bem como o setor profissional pelos esforços que tem desenvolvido. Tudo voltará ao normal nesta fase. Você, provavelmente já terá superado todos seus problemas pessoais.
CÂNCER - Melhoria das condições materiais e financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. O relacionamento com a pessoa amada está favorecido.
LEÃO - Momentos de tranquilidade, de harmonia e de recuperação psíquica em seu lar. Segurança interior e aumento de firmeza de caráter. Certas dúvidas que lhe são peculiares não irão perturbá-lo tanto. Sentimentos amorosos confundidos por situações estranhas e enganosas.
VIRGEM - Momento em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
LIBRA - Os novos planos que você vem colocando em prática na sua vida, principalmente os de trabalho, já começarão a mostrar seus primeiros resultados positivos e, ao que tudo indica, pessoas influentes estarão reconhecendo isso.
ESCORPIÃO - Dia em que receberá o amor puro, verdadeiro e desinteressado de amigos e entes queridos. Mas, contudo, terá algumas dificuldades com os filhos aborrecimento com os pais. . Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.
SAGITÁRIO - Sua vida social estará muito favorecida. Aguarde convites para festas de pessoas importantes neste período, onde entrará em contato com pessoas que poderão transformar-se em grandes amigos. Algumas dificuldades na vida familiar. Este período pode ser de muita agitação.
CAPRICÓRNIO - Vênus e Marte trarão uma diminuição na autoconfiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
AQUÁRIO - Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Pessoas expansivas e comunicativas poderão diverti-lo. Bom dia para viagens curtas.
PEIXES - Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria.

SIGA-NOS NO Google News