Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 31 de maio de 2014 - 05:45

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 31/05/2014
ÁRIES Bom período para compra e venda de produtos para lavoura. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Você pode experimentar muitas emoções a dois. As vibrações de hoje facilitam qualquer decisão que você tenha que tomar no setor doméstico.
TOURO Mantenha a calma. Neste período, você poderá ser incomodado por boatos e calúnias sobre sua integridade moral. Procure de afastar um pouco das badalações, preservando-se dos comentários maldosos.
GÊMEOS Momento dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade de financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
CÂNCER A ausência da pessoa amada estará fazendo com que você se retraia e se afaste da maioria das pessoas. Um grande sentimento de perda tomará conta de você. Provavelmente, você já terá superado seus problemas pessoais e sua vida entra num período mais calmo.
LEÃO Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque profundas mudanças no seu comportamento.
VIRGEM O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. O dia é excelente para você levar adiante os projetos de reforma da sua casa.
LIBRA Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas conhecidas. Não faça promessas. Faça uma viagem a passeio.
ESCORPIÃO Este período deverá marcar o seu lado mais vaidoso. O desejo em se produzir e mudar o visual estará fazendo com que você gaste mais do que o necessário. Cuidado para não descontrolar seu orçamento.
SAGITÁRIO Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
CAPRICÓRNIO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas procurarão ajudar você com toda ajuda possível.
AQUÁRIO Momento dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Seja romântico. A lua favorece os encontros imprevisíveis. Entre em contato com pessoas importantes, que poderão favorecer sua vida profissional.
PEIXES Alguma coisa diferente, poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho e enriquecer de uma hora para outra.

SIGA-NOS NO Google News