Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

31 de março de 2012 - 01:02

ÁRIES Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo para o trabalho. Aproveite para também para pensar também os problemas existentes no trabalho e na vida domestica.
TOURO Período em que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para os negócios, o dia também é negativo. Você está mais sociável, afável e alegre e com uma mente mais otimista.
GÊMEOS Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Apenas, procure aprofundar-se mais em tudo o que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas.
CÂNCER Aproveitando suas oportunidades para viajar, mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático . Tudo estará bem neste dia, e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita.
LEÃO Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas. Pare de brigar com a família, como se ela tivesse a culpa dos seus próprios erros.
VIRGEM Excelente aspecto astral as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Paz íntima e amorosa.
LIBRA Período dos mais afortunados, receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.
ESCORPIÃO Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesse materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades, sempre criadas por sua precipitação.
SAGITÁRIO Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Boa saúde.
CAPRICÓRNIO Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais e as novas amizades.
AQUÁRIO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor mudanças e progresso financeiro.
PEIXES Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso senão tomar atitudes mais sérias a partir de agora.

SIGA-NOS NO Google News