Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

31 de março de 2009 - 07:15

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada Cuide da saúde. Não abuse da velocidade, se dirigir. Não discuta. No amor, procure controlar a sua impulsividade, pense mais antes de falar, assim, você não magoará a pessoa que ama.
TOURO Período propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo, os atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas.
GÊMEOS Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não e propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho. Durante o período você poderá perceber a intensificação nos contatos com pessoas do sexo oposto.
CÂNCER Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com vizinhos lhe será útil. Pretende-se uma função pública este é o período aconselhável para consegui-lo. Ótimo fluxo para a vida sentimental e familiar.
LEÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém. Se não fizer esforços no sentido de vencer a sua impulsividade, você poderá ficar com saldo negativo em relação às pessoas que o amam.
VIRGEM Você poderá ter algumas decepções, neste dia. Procure envolver-se mais na sua atividade profissional. As suas chances de sucesso social e para o amor, estão restritas. Certos momentos de iluminação neste dia farão você perceber que a sua vida está se dirigindo a um rumo que não lhe agrada em nada.
LIBRA Temperamento generoso e cordial tornando-o o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Não descuide da saúde. Ainda a tempo de rever tudo e encaixar as coisas nos seus devidos lugares.
ESCORPIÃO Melhores e mais propícias influências se apresentarão hoje para você. Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que ainda espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Leve mais em consideração a pessoa amada. Observe as suas palavras, evitando atritos e discussões provocadas pela sua incompreensão.
SAGITÁRIO Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental divertindo-se passeando e conhecendo novas coisas à noite. Excelente ao trabalho e aos negócios.
CAPRICÓRNIO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mão confiante. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Fase excelente.
AQUÁRIO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares, alcoólicos e profissional. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
PEIXES Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de Júpiter você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. O trabalho, apesar das dificuldades normais, está indo bem. Neste setor, use a sua intuição para que tudo vá cada vez melhor.

SIGA-NOS NO Google News