Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

TOURO As oposições e críticas freqüentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Com o seu nítido senso de propósito, agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho.

GÊMEOS Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide mais da sua saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.

CÂNCER As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Principalmente com as pessoas de Leão. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.

LEÃO Novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado.

VIRGEM Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto aos superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes, principalmente os de trânsito. No trabalho seja bastante franco e direto.

LIBRA Momento dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes. Mantenha as suas emoções sob controle para não desarrumar o que está feito.

ESCORPIÃO Período dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico a sua saúde, a vida sentimental e amorosa. Você pode sentir uma tendência a um maior ajustamento aos estados emocionais dos outros.

SAGITÁRIO Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Outrossim, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava a tanto tempos.

CAPRICÓRNIO Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro de trabalho e de família mas, o fluxo será dos melhores às investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde. Com a posição de mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e se tiver de viajar a negócios, por estes dias, pode esperar bons resultados.

AQUÁRIO Pela influência da lua e do sol, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

PEIXES Sendo este um dia muito propício para você, poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líqüidos de um modo geral, e na aquisição de bens móveis e imóveis. Durante o transcorrer do período, você poderá perceber que ser livre é um direito e não uma ilusória utopia.

SIGA-NOS NO Google News