Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosas. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.
TOURO - Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for necessário. Elevação mental.
GÊMEOS - Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral.
CÂNCER - Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Ótimo para tratar de assuntos de trabalho.
LEÃO - O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes. Os contatos sociais estarão em primeiro lugar. Em relação aos seus anseios, não adianta ficar pensando em ninharias.
VIRGEM - Procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará apurada na conquista de novos horizontes.
LIBRA - Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas e o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia, para promover a sua elevação em todos os sentidos.
ESCORPIÃO - Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
SAGITÁRIO - Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Seja mais profissional dentro do seu trabalho. É hora de começar a resolver suas questões pendentes.
CAPRICÓRNIO - Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Neutro no amor.
AQUÁRIO - Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.
PEIXES - Melhora das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa. Você pode estar se preocupando muito com a saúde.

SIGA-NOS NO Google News