Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 13 de abril de 2016 - 06:00

ÁRIES - Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio. Um encontro pode lhe trazer segurança, aconchego e uma nova possibilidade de compreender melhor o passado.
TOURO - Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Pode viajar e tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade amorosa e conjugal.
GÊMEOS - Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e profissionalmente. O dia é propício para você cuidar da aparência.
CÂNCER - Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Contenha seus impulsos de querer fazer tudo de uma vez. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.
LEÃO - Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Conheça mais gente. O momento é bom para o amor e os astros lhe dão mais segurança e capacidade de tomar iniciativas no trabalho.
VIRGEM - Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
LIBRA - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vai lhe trazer vantagem. Dia promissor para viagens e tudo em geral. Bom para relações comerciais com pessoas de melhores posses financeiras.
ESCORPIÃO - Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. Fique atento aos documentos que for assinar, assim como nas atitudes que sustenta em seu ambiente de trabalho.
SAGITÁRIO - Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Neutro no amor. Concentre suas energias para resolver tudo da melhor forma possível. É hora de agir.
CAPRICÓRNIO - A intensidade emocional vai predominar durante a noite. Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.
AQUÁRIO - Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações.
PEIXES - Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Não descarregue suas mágoas nos outros.

SIGA-NOS NO Google News