Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Benéfica influência astral atingirá diretamente sua mente, dando mais disposição para entabular e pensar em novas empresas e especulações que pretende realizar. Controle-se em todos os sentidos, e cuide de sua saúde.

TOURO Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Procure viver este dia intensamente. Sem dúvida, será um dia bastante divertido, mas pouco produtivo em relação à vida profissional.

GÊMEOS Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades.

CÂNCER Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.

LEÃO Pessoas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo.

VIRGEM Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

LIBRA Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Haja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

ESCORPIÃO Você deve aproveitar o dia para colocar em prática os seus projetos e ideais, pois os astros estarão lhe enviando boas vibrações, prometendo resultados compensadores. Vai se sentir-se atraído ao estudo das ciências.

SAGITÁRIO Originalidade em seus pensamentos e total independência mental está previsto para você hoje. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes e para se entender com os amigos.

CAPRICÓRNIO Fique na rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Aproveite todo o seu poder intuitivo. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá bem.

AQUÁRIO Momento de disputas, dificuldades, que só serão abatidas com muito otimismo e força de vontade. Evite os perigos de acidentes de trânsito, a precipitação nos negócios e discussões, no campo profissional.

PEIXES Dia de êxito nas questões financeiras e em tudo que está relacionado com o seu progresso de um modo geral. Você sabe que é capaz de conquistar muitas coisas, mas tem medo de se atirar na vida sem o apoio de alguém.

SIGA-NOS NO Google News