Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 15 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Mudanças na organização do cotidiano, nos estudos e no convívio com as pessoas. Procure não apenas se divertir, mas também definir o que quer. Até que isso se resolva, haverá a possibilidade de atritos na família.

TOURO Dia em que, pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Tudo que fizer refletirá sobre a família. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso ou mais provavelmente, conseguirá sucesso em negócios realizados hoje.

GÊMEOS Esta benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.

CÂNCER Dia benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste dia, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.

LEÃO Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar seu otimismo.

VIRGEM Marte vai favorecer você hoje. Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado.

LIBRA Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

ESCORPIÃO Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

SAGITÁRIO Ainda um período positivo para o amor, as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Se tiver de pensar em algo mais sério, e para resolver problemas que possam estar lhe afetando, aproveite este período.

CAPRICÓRNIO Influência favorável para as finanças, contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.

AQUÁRIO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios atinentes à família e aos meios de transmissão de ideias. Sorte nos jogos.

PEIXES Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. Bastante favorecidos o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. Seu lado mais prático e realista estará mais evidente hoje.

SIGA-NOS NO Google News