Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 14 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Vigor físico e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.

TOURO Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Estudos tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis. Não pense duas vezes para investir em alguma coisa que a muito espera. Você verá que vai valer à pena.

GÊMEOS Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso. Aproveite para iniciar antigos projetos há tempos guardados.

CÂNCER Gastos excessivo de dinheiro o perturbará nos próximos dias. Saiba que devido à influência de Vênus, você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. O fluxo planetário está muito positivo para os relacionamentos íntimos.

LEÃO Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Estímulo positivo para a vida social.

VIRGEM A lua e a posição de Vênus favorecem a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento. Pode viajar a negócios.

LIBRA Estando alguns planetas importantes em trânsito em bom aspecto, há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro.

ESCORPIÃO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.

SAGITÁRIO Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.

CAPRICÓRNIO Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das suas atitudes práticas.

AQUÁRIO Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos. Êxito financeiro inesperado.

PEIXES Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é branco.

SIGA-NOS NO Google News