Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Mudanças profundas na maneira de pensar, devido às pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas.

TOURO Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.

GÊMEOS Vigor físico, agressividade e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas.

CÂNCER Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modos de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente.

LEÃO Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Ideal para o amor. Talvez esta seja uma ótima fase para a realização de importantes assuntos pessoais. Escolha um local em que você possa ficar em contato com a natureza.

VIRGEM Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

LIBRA Período para refletir sobre seus problemas e analisar questões pessoais. Melhoria no ambiente de trabalho. A sua passividade com relação aos fatos, faz você tomar atitudes precipitadas, e muitas vezes, acaba se prejudicando. Seja sempre verdadeiro, não importa as circunstâncias.

ESCORPIÃO No dia de hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.

SAGITÁRIO Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas.

CAPRICÓRNIO Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. Hoje, você renovará e fortalecerá os seus sentimentos.

AQUÁRIO Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia das pessoas, o que lhe trará benefícios. Novos amizades também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

PEIXES Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo à vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Sobre questões relacionadas à sua família tudo será resolvido.

SIGA-NOS NO Google News