Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.

TOURO Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Saturno. Alguém, do seu círculo social pode vir a ajudar nos seus compromissos financeiros nos próximos dias. Pense positivo.

GÊMEOS Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. O dia também é bom para quem precisa resolver assuntos do coração, pois as influências lunares ajudarão nisso.

CÂNCER Dia em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.

LEÃO Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas profissionais. Á vida amorosa trará satisfação e alegrias. Aproveite o período para expressar melhor, com mais dinamismo todos os seus sentimentos.

VIRGEM O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. De modo geral, você hoje, estará completamente à vontade com todas as pessoas que você entrar em contato.

LIBRA Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos.

ESCORPIÃO Influência de terceiros o ajudará a questionar suas atitudes. Um mal entendido provocado pelo posicionamento dos astros poderá fazer com que você se afaste de uma pessoa amiga ou se desentenda com alguém de sua família.

SAGITÁRIO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de ideias.

CAPRICÓRNIO Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.

AQUÁRIO Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças as suas atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a vida social e a participação comunitária.

PEIXES Dúvidas e sentimentos pouco claros trarão certo conflito interior. Talvez você precise aprender a ser agressivo de uma forma diferente da que lhe é habitual. Condições tranquilas e positivas no trabalho.

SIGA-NOS NO Google News