Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 09 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras, e muito bom também para iniciar negócios imobiliários e para adquirir a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Tome cuidado ao lidar com fogo e eletricidade.

TOURO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia.

GÊMEOS Dia em que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.

CÂNCER Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais, para as mudanças de residência, e para elevar seu crédito ainda mais. Contudo, cuide-se para não falar mais do que deve para pessoas estranhas. Lembre-se que os bons resultados dependem como você resolve seus problemas.

LEÃO Dia dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para sua saúde e a vida sentimental e amorosa.

VIRGEM Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Mas, o fluxo será dos melhores para as investigações, e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.

LIBRA Pela influência da lua e do planeta Júpiter, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, averiguações, cartas, notícias e correspondência. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

ESCORPIÃO Hoje é um dia propício para você. Poderá, inclusive, obter lucros compensadores em negócios relacionados com petróleo e líquidos de um modo geral e na aquisição de bens móveis e imóveis.

SAGITÁRIO O chefe reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos. Você estará enviando aos amigos, muita energia, para que se empenhem em realizar seus projetos e ideais.

CAPRICÓRNIO Faça novas amizades e novos planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem hoje e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa pode acontecer. Não despreze e nem faça pouco caso de ninguém. Você poderá se arrepender.

AQUÁRIO Um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom momento ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, viajar, mudar, transformar-se.

PEIXES Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.

SIGA-NOS NO Google News