Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de fevereiro de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tudo indica que você receberá notícias novas em relação ao trabalho e nos negócios. Acontecimentos felizes farão deste período, um tempo de pleno êxito e satisfação. Domine seus vícios e supere os seus defeitos; tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seus ideais.

TOURO A influência deste período diz respeito à probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo que pela segunda vez.

GÊMEOS Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas no período. Pode solicitar favores e necessitar colocar em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios.

CÂNCER Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

LEÃO Criaturas ou ocorrências dispersivas poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do período. Não permita que isto aconteça. Fluxo excelente para o trabalho e saúde.

VIRGEM Não invente coisas novas, neste período. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo.

LIBRA Faça tudo com originalidade que é a sua melhor qualidade e conseguirá influenciar pessoas importantes para seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito.

ESCORPIÃO Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, as diversões e as reuniões sociais e festividades.

SAGITÁRIO O excesso de confiança em si mesmo e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá lhe acarretar problemas. Faça tudo dentro das suas possibilidades. Êxito, todavia, na parte social e na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas e cuidado com as viagens. Você deve sair mais de casa e procurar mudar os seus relacionamentos pessoais.

AQUÁRIO Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação ou bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados ou estranhos. Contudo, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

PEIXES Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos inesperados. Com o auxílio de amigos e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita de uma pessoa inesperada.

SIGA-NOS NO Google News