Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

30 de dezembro de 2007 - 07:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O excesso de trabalho e de atividade mental deverão ser evitados. Faça tudo dentro de suas reais possibilidades. Influência benéficas, todavia, ao ocultismo e aos estudos medicinais. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá a pena acreditar mais nas oportunidades que aparecerem,
TOURO as melhores chances de êxito serão proporcionadas por pessoas amigas ou conhecidas. Desconfie das ofertas vantajosas. Poderá ter sucesso nos estudos, principalmente no que diz respeito aos cálculos. Dia vantajoso para descanso.
GÊMEOS Hoje você terá magníficas oportunidades para agir de modo diferente, se estiver insatisfeito com alguma coisa que lhe tenha acontecido nos últimos dias. Dinamize suas atividades e seja otimista. Conte com a ajuda de amigos.
CÂNCER A coordenação de seus interesses com familiares ou a pessoa amada, poderá dar uma solução benéfica a qualquer assunto que tenha que decidir hoje. Evite atritos com desconhecidos seja qual for o motivo. Período favorável em todos os setores da vida.
LEÃO Notícia inesperadas podem aborrecê-lo. Dê preferência hoje às questões de rotina. Não exagere em suas pretensões. Você está atravessando uma fase importante na sua vida e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.
VIRGEM Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artes e meio social. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão. Vá a luta e encare de frente todos os obstáculos que possam ocorrer.
LIBRA Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Em relação as coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você conhecer uma pessoa diferente.
ESCORPIÃO Evite questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Com o seu nítido senso de propósito, agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho.
SAGITÁRIO A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.
CAPRICÓRNIO Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porque o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguma pessoa amiga poderá favorecê-lo nos negócios.
AQUÁRIO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há muito tempo.
PEIXES Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propicia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.

SIGA-NOS NO Google News