Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 30 de junho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois você poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas. O trânsito da lua, fortalecerá o seu lado espiritual.

TOURO Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Não saia da rotina. Dedique mais tempo à pessoa amada e aos seus familiares. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas.

GÊMEOS Uma recompensa virá de uma cooperação profissional. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Bom ao amor. O trânsito da lua, vai influenciar na sua criatividade e na sua sensibilidade

CÂNCER Uma alegre disposição mental para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo para os passeios e ao amor. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

LEÃO Dia em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal beneficio. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, e procure gastar somente o que for de extrema necessidade. Você é capaz de chegar onde deseja, contudo, lhe falta mais incentivo por parte da pessoa amada.

VIRGEM Os astros neste dia indicam inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecido no amor. O sentimento estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.

LIBRA Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

ESCORPIÃO Favorável às viagens, para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. Você está vivendo situações em que está exposto demais.

SAGITÁRIO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.

CAPRICÓRNIO Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor. O que lhe parece frágil e desprotegido, é o canal que irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos.

AQUÁRIO Esta fase é negativa para você, mas como tudo passa esta fase também passará dentro de poucos dias. Mas agora tome cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas. Cuide da sua saúde. Negativo ao amor.

PEIXES Você deve pensar no êxito de tudo. Mentalize antes o assunto do amor, nas amizades, férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Favorabilidade total para as viagens e assuntos de transportes.

SIGA-NOS NO Google News