Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

30 de novembro de 2008 - 06:04

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes farão deste, um dia de pleno êxito e de plenas satisfações. Você poderá ser convidado para participar de festas ou outra reunião social.
TOURO Dia dos mais favoráveis aos nativos do seu signo, indicando melhorias no setor profissional e social. Favoráveis amizades, ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Bom ao amor. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.
GÊMEOS Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.
CÂNCER Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor, mudanças e progresso financeiro.
LEÃO Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Você se sentirá capaz de levar harmonia na vida de outras pessoas, incluindo a sua própria vida.
VIRGEM Estimule a sua capacidade criativa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e coloque-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Sucesso amoroso.
LIBRA No setor amoroso, os astros prometem muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica. Período dos mais favoráveis para realizar com muito sucesso negócios e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente.
ESCORPIÃO Você deve aproveitar o dia para colocar em prática os seus projetos pois os astros estarão lhe enviando boas vibrações. Dia propício para festividades, para obter conselhos de pessoas de grande conhecimentos.
SAGITÁRIO Aproveite todo o seu poder intuitivo deste dia, usando também toda a sua imaginação para ajudá-lo nisso. A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução.
CAPRICÓRNIO O dia é propício para relacionamentos íntimos com a pessoa amada. Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranqüila e feliz é o que lhe indica o fluxo astral do dia.
AQUÁRIO Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados se estiver iniciando um novo projeto. Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos e amigos fiéis.
PEIXES Você sentirá forte necessidade de ser apreciado por todos com quem entrar em contato, assim como uma grande sensibilidade à menor alteração ambiental. Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e profissionais estão previstos para você. Favorável às viagens e no trato com pessoas de alto nível social

SIGA-NOS NO Google News