Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 10 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Muito boa influência para tratar de assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Ascensão material. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão as notícias que você tanto aguarda.
TOURO Procure mentalizar sempre a cor amarela, quando se sentir inseguro. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia. Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos.
GÊMEOS Este é o tempo de revelações e manter a calma será importante. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador em busca do sucesso e da auto-realização. Influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Viagem crítica.
CÂNCER Com energia mental e com otimismo, realizará muito neste dia, principalmente se contar com a colaboração de pessoas amigas. Não faça promessas. Não se permita deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.
LEÃO Procure cumprir com as suas atividades mais importantes sem medo. Os astros irradiam o seu interior de boas vibrações. Não deixe de demonstrar gratidão a seus amigos e familiares. Momento para a vida em conjunto com outras pessoas..
VIRGEM Este é um dia que você precisará estar em paz interiormente, por isso, não deixe que terceiros interfiram nos seus pensamentos. Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo dos astros sobre seu signo. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares.
LIBRA Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, hoje. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico. Seja mais auto-confiante.
ESCORPIÃO A influência astral lhe propicia feliz contatos com os parentes e com pessoas de sua alta estima. Lembre-se que os bons resultados, dependem da maneira como você resolve os seus problemas. Se tiver de pensar em algo sério e para resolver problemas que possam estar lhe afetando, aproveite este período.
SAGITÁRIO Disposição tranqüila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
CAPRICÓRNIO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, viagens e a loteria. Procure se destacar na vida social.
AQUÁRIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.
PEIXES Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. Coloque em prática aquele projeto que está guardado há tempos na sua memória.

SIGA-NOS NO Google News