Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 30 de outubro de 2013 - 05:57

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 30/10/13
ÁRIES Não se torne insistente demais em suas pretensões, junto a superiores. O dia de hoje é favorável somente a relações familiares e com a pessoa amada. Cuidado com acidentes.
TOURO Notícias e novidades com maior interesse poderão surgir. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até amanhã, algo poderá dar muito lucro.
GÊMEOS As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos e principalmente com pessoas da sua convivência.
CÂNCER Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.
LEÃO As oposições e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional e social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
VIRGEM Variável, pois haverão boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico.
LIBRA Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos.
ESCORPIÃO Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais.
SAGITÁRIO Dia muito bom para você. Entender-se-á perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios pois será bem sucedido.
CAPRICÓRNIO Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, o trabalho e as confissões. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer do bom posicionamento dos astros para elevação material.
AQUÁRIO Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade.
PEIXES Dia que lhe poderá trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Evite, pois, para o amor, viagens e negócios. O dia também é negativo.

SIGA-NOS NO Google News