Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Período final de crise interior. Início de um novo ciclo anual em sua vida, abrindo-se novas perspectivas. Procure as motivações mais verdadeiras e invista seu esforço nelas. Tendência a cometer certas precipitações e a se irritar no trato com o dinheiro.
TOURO Cuidado com amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Alguns assuntos profissionais podem ficar pendentes hoje e terá divergências nos métodos de trabalho com colegas.
GÊMEOS Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e para as empresas arriscadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes.
CÂNCER Momento muito favorável para o desenvolvimento de sua carreira profissional. Através do apoio de outras pessoas, de sócios ou de clientes, você poderá melhorar sua situação material e obter o reconhecimento que a sua capacidade no trabalho fez por merecer.
LEÃO Dia em que haverá muita tranqüilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Os assuntos cotidianos podem fazer você deixar um pouco de lado a pessoa amada.
VIRGEM Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Dia feliz para o amor.
LIBRA O planeta Júpiter, em relação aos aspectos que recebe, terá maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material e no trabalho.
ESCORPIÃO Tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Deve evitar se sobrecarregar nos afazeres, buscando refugio no ambiente domestico e familiar.
SAGITÁRIO Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranqüilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes nessa área. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas as mudanças nessa área.
CAPRICÓRNIO Dia indicador de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais. O dia é favorável para o inicio de regimes, dietas e para a pratica de esportes também.
AQUÁRIO Hoje, você estará com o espirito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria. Viagens curtas poderão ocorrer.
PEIXES Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. No amor, procure agir com sinceridade. Hoje, poderá acontecer algum desentendimento na vida afetiva, provavelmente desencadeado por ciúme.

SIGA-NOS NO Google News