Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 30 de setembro de 2013 - 05:19

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

IOC JORNAL DIÁRIO 30/SETEMBRO/2013
ÁRIES Desde as primeiras horas do dia procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este é um bom período do ano para você.
TOURO Bom para novos empreendimentos e para os negócios ao mesmo tempo. Muita habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mau negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.
GÊMEOS Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e negociação de papéis. As pessoas tem reparado em suas qualidades e você pode ser convidado para fazer um curso de aperfeiçoamento.
CÂNCER Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.
LEÃO Durante o transcorrer do período, você poderá perceber que ser livre é um direito e não uma ilusória utopia. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.
VIRGEM Você deve aproveitar este dia para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos. Não imponha suas expectativas, pois as pessoas acabarão se afastando de você.
LIBRA Vida familiar beneficiada. Durante o período você poderá perceber a intensificação nos contatos com pessoas do sexo oposto. Você também tende a sentir- se atraído por questões secundárias, principalmente aquelas que constituem um empecilho para o seu progresso.
ESCORPIÃO Cuide de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. O trabalho, apesar das dificuldades normais, está indo bem. Neste setor, use a sua intuição para que tudo vá cada vez melhor. Trate de praticar esportes para liberar mais energias.
SAGITÁRIO Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se você for mais atencioso. Não se deixe enganar pela popularidade que goza nos últimos dias, pois muita coisa pode ser falsa ou mesmo lhe causar aborrecimentos.
CAPRICÓRNIO Cuidado com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém para pesquisas, investigações e ao amor. Festa, divertimentos podem fazer parte da sua agenda hoje.
AQUÁRIO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. O esforço pessoal e a dedicação vai lhe possibilitar converter em realidade suas esperanças.
PEIXES Propício para festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grandes conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Um dia indicado para a vida social e sentimental.

SIGA-NOS NO Google News