Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

30 de setembro de 2008 - 05:44

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.
TOURO Aproveite as oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros.
GÊMEOS Período de maior isolamento, mas, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
CÂNCER Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de sua saúde. Comece aquela ginástica que há tempos vem sendo adiada.
LEÃO Evite as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade e bem estar no lar e sua saúde. Percebendo a sua tranqüilidade, os colegas de trabalho farão de tudo para descobrir o motivo de você se sentir assim.
VIRGEM Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Em relação ao campo profissional, o período é feliz, mas sem grandes mudanças.
LIBRA Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Dê mais atenção ao seu lar. Não há nada a temer, por que o dia continuará em calmaria.
ESCORPIÃO Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Elevação material à vista. Com a influência de Vênus, não há nada a temer durante este dia.
SAGITÁRIO Pela influência da lua e do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas, e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance ou então, ao casamento.
CAPRICÓRNIO Será bem sucedido hoje, principalmente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes, férias e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar auxiliares. Contudo, a situação poderá ficar confusa na vida afetiva.
AQUÁRIO Dia dos mais afortunados, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejos e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Não tente promover conversas conciliadoras, por que o risco de acontecerem mal entendidos é muito grande.
PEIXES Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Tenha calma até os próximos dias, quando os astros estarão melhor posicionados e devem ajudá-lo com mais força, anunciando um período menos turbulento.

SIGA-NOS NO Google News