Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

30 de agosto de 2009 - 07:21

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Neste dia em que os planetas estão favoráveis, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através de negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite. Tudo o que estiver relacionado com contatos, correspondência, cursos e viagens curtas estarão favorecidos para você.
TOURO Bom aspecto astral para viagens, transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Um maior contato com a pessoa amada poderá também ocorrer. Bom momento para pequenas viagens.
GÊMEOS Com entusiasmo conseguirá resultados surpreendentes. Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo seus planos. Confie nos seus familiares, pois eles só lhe darão contentamento. Deve procurar dar mais atenção a sua saúde e ao descanso.
CÂNCER Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais e será bem sucedido profissionalmente. Os passeios e entretenimentos estarão muito beneficiados hoje, assim como a vida afetiva.
LEÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. A vida profissional ainda estará exigindo atenção.
VIRGEM Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Você estará necessitando dedicar mais tempo ao lazer para recarregar as energias. Contenha o impulso de comprar tudo o que vê.
LIBRA Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter valiosas informações em relação aos amigos. No amor, novamente o ciúme ou divergências de opiniões podem afetar um pouco o romance, que tende a encontrar maior harmonia a partir de amanhã.
ESCORPIÃO Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para um momento mais propício. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Evite prejuízos, pois estará mais sujeito a multas ou taxas.
SAGITÁRIO Pessoas mais velhas podem ajudar você neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para influenciar os outros. Você continuará seguindo seus planos e projetos.
CAPRICÓRNIO As oposições e críticas deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Os astros aconselham também evitar contrair dividas que sob repassem os meios de que você dispõe.
AQUÁRIO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Aproveite as vibrações dos astros para reforçar seus contatos pessoais.
PEIXES Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada. Os estudos superiores e cursos estarão muito favorecidos.

SIGA-NOS NO Google News