Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

30 de agosto de 2008 - 06:25

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz, aos passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Quanto a vida em família, tudo continuará na mesma pelo menos por enquanto. A noite lhe reserva surpresa.
TOURO Ótimo fluxo astral para o tratamento de sua beleza física e para impor mais moral em seu ambiente social. Sucesso no amor. Aprenda a conseguir um maior equilíbrio em suas ações. Um novo relacionamento poderá mudar a sua vida afetiva. Mantenha a firmeza e o otimismo.
GÊMEOS Deixe para trás os pensamentos obscuros e substitua-os por ações mais independentes e seguras. Pessoas amigas estarão prontas para ajudar a resolver seus problemas. Receberá informações úteis. Dia feliz para a vida amorosa.
CÂNCER Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste dia. Basta que dê mais atenção aos seus parentes e conhecidos para desenvolver com sucesso qualquer transação. Você terá grandes alegrias com a entrada inesperada de dinheiro.
LEÃO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. O setor financeiro ocupará seus pensamentos quase todo o tempo.
VIRGEM Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste dia. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Receberá boas notícias. Haverá a chance de você investir em um negócio que lhe trará independência financeira.
LIBRA Melhor se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos, de um modo geral. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. No trabalho, quando assumir responsabilidades, veja se realmente será capaz de executá-lo.
ESCORPIÃO Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios. Lucros inesperados. Não diminua o ritmo das suas atividades e procure cada vez mais acertar todos os seus afazeres.
SAGITÁRIO Dia que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que não são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Evite conflitos, e se você é solitário, você vai encontrar o momento certo de descobrir um novo amor.
CAPRICÓRNIO Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos e não confie demais em pessoas que não conhece. Crie situações novas no relacionamento a dois.
AQUÁRIO Com tato e inteligência, seu êxito será total neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas. Procure cuidar mais da sua saúde pois sentirá falta de energia.
PEIXES Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Evite ambientes e pessoas com quem você não se sinta bem, pois estará sensível a muitas coisas.

SIGA-NOS NO Google News