Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 30 de julho de 2015 - 06:20

ÁRIES Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor. Pode tratar de assuntos importantes.

TOURO As pessoas do seu signo, são, realmente, mais favo-recidas nesta fase astrológica. Aproveite o dia para se dedicar à vida sentimental, cultural, intelectual e tiver um bom resul-tado nas relações humanas. Será bem sucedido nas próximas horas.

GÊMEOS Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente. Sucesso romântico. Mais compreensão em tudo para você aproveitar os benefícios deste dia.

CÂNCER Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Loteria favorecida. Cuidado com o amor à primeira vista.

LEÃO Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa a-mada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo ou casar-se agora. Fase propícia. Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso.

VIRGEM Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde e moral.

LIBRA Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o perigo de escândalo que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

ESCORPIÃO Boa influência astral para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos diverti-mentos. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades. Pense no seu êxito e não de importância a boatos.

SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para mudanças de empre-go, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica, o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Dia propício ao suces-so na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Você atravessa o melhor período material do ano.

CAPRICÓRNIO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

AQUÁRIO Conte hoje com a poderosa proteção das pessoas em quem confia. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos. As influências são benéficas. Dia bom para relações com pessoas de amigas.

PEIXES Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simples-mente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom momento para o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico.

SIGA-NOS NO Google News