Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A posição da lua e ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas. Todos os esforços que tem empreendido para elevar-se e prosperar profissionalmente, se farão sentir com maior força neste período.

TOURO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. A tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Analise e verá quanto progrediu e prosperou. Probabilidade de lucros.

GÊMEOS Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Ótima oportunidade no setor comercial.

CÂNCER Será muito bem sucedido nas próximas horas. A lua haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com amor a primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho.

LEÃO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais.

VIRGEM Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais.

LIBRA Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em seu meio.

ESCORPIÃO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se esta for Áries. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele, tenha mais calma. Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste período.

SAGITÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral. Sucesso no trato com pessoas idosas ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos.

CAPRICÓRNIO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, a tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. Evite viajar para evitar acidentes. Bom período para conhecer novas pessoas.

AQUÁRIO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Basta estender as mão confiantemente. Procure ser mais amigo e cortês a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Possibilidades de ganhos em jogos. Elevação de personalidade e das chances gerais.

PEIXES Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo para passeios e ao amor. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis.

SIGA-NOS NO Google News