Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de dezembro de 2023 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Os chefes reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. Bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Aspectos positivos em relação à sua criatividade.

TOURO Muitas oportunidades para mudar sua casa, fazer amigos e novos planos para melhorar de vida, demonstrará ser prático. Alguma coisa boa vai acontecer. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.

GÊMEOS Sendo este um dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se. Terá apoio de amigos.

CÂNCER Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranqüilidade geral. Será correspondido no amor e no lar. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.

LEÃO Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Você estará com desejo intenso de viver grandes aventuras.

VIRGEM Lute pela consecução de suas idéias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas dos astros.. Alguém, do seu conhecimento poderá beneficiá-lo profissional e financeiramente. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro

LIBRA Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o fluxo astral deste dia para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Tudo indica que você estará se sobressaindo em atividades que exijam um elevado grau de comunicação.

ESCORPIÃO Harmonia amorosa e familiar. Você entra agora num período místico. O desejo de desvendar os mistérios do ocultismo e do sobrenatural estará fazendo com que você procure conhecer mais profundamente os elementos da magia em seu aspecto positivo.

SAGITÁRIO Dia em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação e em passeios, muitas alegrias. Melhora da saúde.

CAPRICÓRNIO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Aguarde momentos intensos, carregados de muito romantismo e sensualidade.

AQUÁRIO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.

PEIXES Originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você hoje. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

SIGA-NOS NO Google News