Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 28 de setembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bons pressentimentos relacionados em seus negócios financeiros, farão com que tudo mude para melhor. Dia dos mais positivos aos assuntos íntimos e as questões sentimentais e amorosas. Sucesso para os artistas, funcionários públicos e viajantes deste signo.

TOURO Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Raciocine a respeito de tudo o que tem ocorrido com você, para evitar confrontos desnecessários.

GÊMEOS Prepare-se para receber surpresas agradáveis neste dia. Por outro lado, conseguirá ótimos resultados em seus empreendimentos novos no campo profissional, a negócios e nas comunicações de um modo geral. Controle sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.

CÂNCER Período positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Não e possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudar tudo isso.

LEÃO O trabalho renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar negócios imobiliários. Todavia, evite discutir em seu lar. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer o melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental poderá acontecer.

VIRGEM Êxito no estudo da astrologia, medicina, química e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar, também, na compra ou venda de animais. Contudo, cuide da saúde e evite a precipitação. Sucesso na vida social.

LIBRA Hoje, tudo que realizar lhe trará êxito e satisfação principalmente no que está relacionado com as comunicações. Em relação ao amor, Vênus estará insistente em melhorar seu relacionamento com a pessoa amada, sempre na tentativa de reconstruir esse relacionamento, de modo a se tornar mais refinado, para que ele lhe possa ser cada vez mais útil.

ESCORPIÃO Tudo indica que você receberá notícias novas, Em relação ao trabalho, aos negócios e mudanças. Acontecimentos felizes farão deste dia, um dia de pleno êxito e de satisfação. Procure ser mais ativo no seu ambiente social, uma vez que a sua graça e charme ao lidar com as pessoas, fará com que você consiga grandes progressos.

CAPRICÓRNIO A influência deste período diz respeito a probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo pela segunda vez.

SAGITÁRIO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de por em prática novas idéias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.

AQUÁRIO Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.

PEIXES Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. É ainda conveniente não se entregar demasiadamente aos prazeres físicos. O dia promete uma elevação material e progresso e chances de ganhar na loteria.

SIGA-NOS NO Google News