Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

TOURO Sua natividade astral está favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco. Conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde.

GÊMEOS A influência astral é pouco positiva as associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Bom ao ocultismo. Mas não espere que as soluções dos seus problemas caiam do céu. Vá a luta e encare de frente todos os obstáculos que possam ocorrer.

CÂNCER Pessoas de projeção estarão a seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseio de desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom a e novas amizades. Oportunidades para negócios rendosos. Indisposição e frieza no trato com outras pessoas. Conscientize-se mais em relação ao seu meio social.

LEÃO Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público. Boa influência para o romance.

VIRGEM Procure compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia mais, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade.

LIBRA Procure se precaver contra perigos de acidentes, relacionados com a água e produtos químicos. Cuide da saúde e evite atos que possam afetá-lo moralmente. Sucesso, todavia, em investigações e pesquisas. Os seus pensamentos estarão voltados para os mistérios do desconhecido e das matérias chamadas ocultas.

ESCORPIÃO Dia benéfico para cuidar de assuntos financeiros e sociais. Pessoas nascidas em Capricórnio haverão de lhe proporcionar muitas alegrias. Aguarde boas notícias de parentes afastados. Em relação as coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você vier a conhecer uma pessoa diferente. E isso pode acontecer ainda hoje.

SAGITÁRIO Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social e amoroso.

CAPRICÓRNIO Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Determinação e coragem em tudo o que empreender. A sua desconfiança em relação as pessoas pode manifestar-se sem justificativa plausível. Indefinição e imprevisibilidade no trabalho.

AQUÁRIO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, pelos negócios iniciados há muito, e as funções públicas. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos. Momento dos melhores ao contato com nativos de Touro.

PEIXES Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

SIGA-NOS NO Google News