Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 30 de março de 2014 - 06:00

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 30/03/2014
ÁRIES Alguma coisa diferente, estranha poderá acontecer hoje. Bom dia para os estudos, testes, concursos e meditação. Programe um negócio e terá êxito. Fase propícia para progredir através do trabalho. Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação a sua vida profissional.
TOURO Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto.
GÊMEOS Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você hoje. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para jogar na loto.
CÂNCER Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este dia. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e mais confiança em si. Desligue-se do que parece ser inútil para a sua vida, e busque novas atividades, que irão levá-lo um grau mais alto na vida.
LEÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho.
VIRGEM Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.
LIBRA Deverá dar mais atenção na possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos, todas as suas ideias, aspirações e sonhos.
ESCORPIÃO Período um tanto quanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, você deverá adotar uma atitude otimista e inteligente, e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso ao sexo oposto. Seja mais atencioso para com as pessoas.
SAGITÁRIO Hoje será duplamente beneficiado no plano social, pois terá as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente, muito otimista.
CAPRICÓRNIO Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através da influência de conhecidos. Sucesso romântico. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas a sua volta.
AQUÁRIO Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
PEIXES Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva intelectual e administrativa. Bom para reconsiderar os planos de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News