Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de janeiro de 2008 - 06:33

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom momento para a vida social.
TOURO Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Análise e verá quanto progrediu e prosperou.
GÊMEOS Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer neste momento só vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Você estará buscando a autodisciplina.
CÂNCER Este é um período benéfico do ano para você, quando poderá começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.
LEÃO Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Dia feliz para a vida amorosa. A necessidade de explorar todas as suas potencialidades e de ampliar seu conhecimento, fará desenvolver seu potencial criativo.
VIRGEM Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.
LIBRA Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas e investigações.
ESCORPIÃO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Procure dormir mais.
SAGITÁRIO Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer e realizar boa parte de suas esperanças e desejos. Pode progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios.
CAPRICÓRNIO Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas. Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. Examine realmente todos os lados de uma situação, principalmente se esta implicar no seu relacionamento amoroso.
AQUÁRIO O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes. Os contatos sociais estarão em primeiro lugar. Em relação aos seus anseios, não adianta ficar pensando em ninharias.
PEIXES Procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará super apurada na conquista de novos horizontes.

SIGA-NOS NO Google News