Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 30 de janeiro de 2013 - 05:33

ÁRIES Pessoas conhecidas, estão dispostas a colaborar com seus projetos. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. A posição da lua, indica um dia prático para tudo o que deseje realizar.
TOURO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. No amor, você causará uma forte impressão na pessoa amada, uma vez que a sua disposição, está favorável, para deixar claro as suas verdadeiras intenções.
GÊMEOS Contenha os seus impulsos de querer fazer tudo de uma vez. Um aspecto restritivo do planeta mercúrio dentro do seu mapa astral revela que você deve precaver-se para não perder o controle emocional.
CÂNCER Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental, o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
LEÃO Você conseguirá obter os mais propícios resultados, no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. A lua estará revitalizando as suas energias e envolvendo você em muitas situações interessantes.
VIRGEM Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Grande necessidade de sair em busca de segurança material para atingir o que deseja.
LIBRA Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho. O seu potencial criativo continua forte.
ESCORPIÃO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto.
SAGITÁRIO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Você estará buscando descobrir o seu verdadeiro papel na sociedade.
CAPRICÓRNIO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades públicas.
AQUÁRIO Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, e bom ir se precavendo, pois você entrará em uma fase desfavorável e difícil, mas será passageira. O seu magnetismo vai atrair pessoas do sexo oposto.
PEIXES Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.

SIGA-NOS NO Google News