Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de dezembro de 2020 - 05:00

ÁRIES - Dia dos mais propícios para os relacionamentos sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Procure um maior entendimento dentro do seu ambiente de trabalho.

TOURO - Pense no seu êxito e não dê importância a impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas poderão fazer você feliz.

GÊMEOS - Excelente influência para desenvolver novas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta e a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Momento bom para jogar na loteria.

CÂNCER - Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios. Não discuta com os familiares e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos oriundos de pessoas mais velhas.

LEÃO - Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. Neutro para o amor.

VIRGEM - Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você.

LIBRA - Devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino de modo geral. Êxito romântico e paz familiar.

ESCORPIÃO - Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.

SAGITÁRIO - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças. Neutro para os casos sentimentais. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. O dia está neutro para o amor. Acautele-se contra a inquietude e a impaciência.

CAPRICÓRNIO - Indícios de excelente contato com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.

AQUÁRIO - Ótimo dia para tratar de assuntos artísticos. Os bons amigos deverão colaborar para a solução de seus problemas pessoais. Feliz dia no trabalho e no amor. Ultimamente, você anda correndo atrás de resultados, que não foram semeados no passado.

PEIXES - Ótimo lucro na empresa de seu capital e na compra e venda de ferro, aço, metais, cobres e madeiras. Poderá se sentir atraído pelas aventuras perigosas e extraconjugais, mas deverá evitá-las. Encare todos os seus problemas, e procure resolver um a um com confiança.

SIGA-NOS NO Google News