Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 14 de dezembro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Hoje, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Esteja assegurado que no período, tudo correrá de modo natural.

TOURO - Os astros em aspecto positivo vão estimulá-lo ainda mais. Dê assim, abertura ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite contratempos. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.

GÊMEOS - A influência astral é pouco positiva para novas amizades, associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Na parte afetiva, demonstre à pessoa amada, toda a sua boa vontade para melhorar o relacionamento entre vocês dois.

CÂNCER - Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.

LEÃO - Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para o amor. Não estrague seu dia com planos que não conseguirá realizar.

VIRGEM - Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Converse mais com as pessoas da família que poderão ajudá-lo nos seus problemas.

LIBRA - Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade.

ESCORPIÃO - Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom dia também para tratar dos documentos ou associações. Desfrute de umas horas livres para um passeio a pé com alguém que goste.

SAGITÁRIO - Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais. Esforce-se o mais que puder que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Dia regular para as questões amorosas. Pessoalmente, abandone os velhos hábitos que nunca o levaram a nada.

CAPRICÓRNIO - Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado, em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. A energia será a sua arma mais poderosa para hoje.

AQUÁRIO - Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Você estará muito disposto a correr atrás de seus sonhos.

PEIXES - Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico. Aproveite esse entusiasmo e não deixe o tempo passar.

SIGA-NOS NO Google News