Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 03 de março de 2014 - 06:00

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 03/03/2014
ÁRIES É um ótimo dia para defender seus direitos e para tratar de assuntos legais. Haverá muita tranquilidade em seu lar e os amigos do campo profissional, estarão dispostos a colaborar com você. Boa saúde. Não discuta com os familiares, e também procure falar menos e ouvir mais, principalmente os conselhos oriundos de pessoas mais velhas.
TOURO Tudo indica que você receberá notícias novas, Em relação ao trabalho, aos negócios e mudanças. Acontecimentos felizes farão deste dia, um dia de pleno êxito e de satisfação. Procure ser mais ativo no seu ambiente social, uma vez que a sua graça e charme ao lidar com as pessoas, fará com que você consiga grandes progressos.
GÊMEOS Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar de por em prática novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chance em loteria e sorteios. O período também é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.
CÂNCER A influência deste período diz respeito à probabilidade muito grande de receber notícias, visitas ou recados. Serão favorecidas as relações de amizades com artistas e cientistas e haverá probabilidade de casamento, mesmo pela segunda vez.
LEÃO Notícias aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento. Dê mais atenção aos assuntos relacionados com as pessoas de sua família.
VIRGEM Hoje poderá se elevar no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período do ano para você.
LIBRA Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Por pertencer a uma natividade aquática, você é sensível e delicado. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral.
ESCORPIÃO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.
SAGITÁRIO Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
CAPRICÓRNIO Período propício para contato com pessoas conhecidas. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Você também vai procurar esconder das outras pessoas o seu verdadeira estado de alma.
AQUÁRIO Feliz contatos com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, e o que denota o fluxo astral do período para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de saúde.
PEIXES As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

SIGA-NOS NO Google News