Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 08 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça siga e dependa da sua própria capacidade criativa.
TOURO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser muito bom. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado.
GÊMEOS O dia é dos melhores para os escritos e o comércio, de um modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico para sua saúde e a vida sentimental e amorosa.
CÂNCER Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante. 
LEÃO Momento em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Busque a harmonia junto às pessoas mais próximas, principalmente com as pessoas da família.
VIRGEM Momento em que deverá evitar questões e negócios com estranhos. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido a influência de pessoas nascidas em CAPRICÓRNIO. Cuide de sua saúde. Hoje, tudo o que você fizer, será feito de um modo ordeiro e com muita garra.
LIBRA Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
ESCORPIÃO Suas boas qualidades e habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de Touro. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.
SAGITÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
CAPRICÓRNIO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional. Ótima fase para novas conquistas no setor profissional.
AQUÁRIO Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Quanto a parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade. Quanto a parte amorosa, evite atropelos e aguarde outra oportunidade.
PEIXES Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Os astros revelam que todos os assuntos fora do lar estão amplamente favorecidos.

SIGA-NOS NO Google News