Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

29 de novembro de 2007 - 06:31

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que terá sucesso em tudo que esta relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor e às viagens.
TOURO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Respire fundo e enriqueça a sua mente com pensamentos positivos,
GÊMEOS Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Não pretenda que todos pensem igual à você.
CÂNCER Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o dia promete êxito em novas associações. Preste atenção às pessoas que possa vir a conhecer hoje para não se deixar enganar facilmente.
LEÃO Você vai se sentir mais fortalecido com a atual posição dos astros. Aproveite para renovar, com idéias novas, a sua mente e o seu espírito. Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um bom período material do ano e poderá progredir muito através do próprio esforço.
VIRGEM Melhores oportunidades gerais. O dia é favorável para consultas a médicos ou dentistas. Evite discutir ou brigar com pessoas amigas. Você fortalecerá a sua capacidade mental hoje.
LIBRA A posição dos planetas é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor, mas cuidado em seu ambiente de trabalho. Atrativos em relação aos amigos e conhecidos.
ESCORPIÃO Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações e nos negócios. O dia é ideal para se dedicar aos trabalhos artísticos ou manuais. Desenvolva a sua criatividade.
SAGITÁRIO Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo, assim como atritos com filhos, pais e as pessoas amigas. Ótimo ao romance.
CAPRICÓRNIO A partir de hoje os fluxos astrais estarão favorecendo o seu signo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente saúde. Você poderá resolver muitos de seus problemas, através de idéias novas.
AQUÁRIO Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Outrossim, tudo que se diz ser novo (negócios, empresa, etc.) deve ser posto de lado. Você deverá receber ajuda proveniente de seu par amoroso
PEIXES Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente aquelas incoerentes.

SIGA-NOS NO Google News