Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 31 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Há favorabilidades e desfavorabilidades ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas seja qual for o motivo. A intensidade das suas emoções aumentara sua ambição em vários níveis, fazendo você traçar novos planos para si.

TOURO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Uma boa fase astral no próximo período. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.

GÊMEOS Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências positivas dos astros prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade

CÂNCER Dia em que poderá obter lucros no comércio de produtos líquidos. Pode tratar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Dia cheio de novidades para você. A lua estará revitalizando suas energias em muitas situações interessantes.

LEÃO Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Fatos novos poderão mudar seus caminhos.

VIRGEM Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional. Contudo, evite precipitar-se. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião.

LIBRA Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas em ÁRIES, procurará favorecê-lo. Saúde, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes fluxos. Evite hoje, todo tipo de exagero.

ESCORPIÃO Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a idéia de uma viagem. Conte com a ajuda de educadores e autoridades. O dinamismo continuará sendo o seu ponto forte.

SAGITÁRIO Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação e de associações. O tempo está passando e lhe traz novas idéias que podem ainda ser utilizadas para enfrentar os obstáculos que teimam em lhe fechar o caminho

CAPRICÓRNIO Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Os astros estão enviando boas vibrações, emanando sentimentos de amor e comunhão, refinamento pelos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto.

AQUÁRIO Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Seja otimista. você também estará sentindo muita segurança junto aos amigos e conhecidos, podendo demonstrar a sua amizade que será retribuída.

PEIXES Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas, assim como o trabalho rendoso. Mas, mediante uma atitude positiva as coisas darão certo. Os astros indicam um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.

SIGA-NOS NO Google News