Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

29 de outubro de 2008 - 07:01

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações vis. Cuide da saúde.
TOURO Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para assinatura de contratos, para as diversões, prazer e vida amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
GÊMEOS Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Êxito nos jogos, sorteios e na loteria. Muito bom para ao amor. Saúde tranqüila.
CÂNCER Dia que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito para as pessoas que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo.
LEÃO As primeiras horas deste dia, poderão ser propícias para o trabalho e as suas iniciativas de um modo geral. Ótimo prenúncio para amor, a família e os amigos. Procure se interessar mais pelo seu trabalho.
VIRGEM Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar os dias em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. Felicidade sentimental e amorosa.
LIBRA De importância as conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
ESCORPIÃO Sua união com pessoas ou nativos de Virgem, favorecem suas possibilidades de êxito. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios.
SAGITÁRIO Dia promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular, adicional e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias.
CAPRICÓRNIO Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
AQUÁRIO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo.
PEIXES O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e em viagens.

SIGA-NOS NO Google News