Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 18 de abril de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

TOURO Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhora orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano material é importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.

GÊMEOS Muita atividade profissional, êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você hoje. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade.

CÂNCER Dificuldades de ordem prática poderão perturbar seus planos a longo prazo. Os estudos elevados também terão seus impedimentos. Perdas em negócios feitos de forma descuidada ou impulsiva. Possibilidade de enganos e mesmo de roubos com relação ao seu patrimônio.

LEÃO Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais, quando poderá conhecer pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.

VIRGEM Oportuna influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e oportunas amizades. Popularidade em evidência. Sua irritação não solucionará problema algum.

LIBRA Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Maior harmonia no trabalho. A sua preocupação continuará, encontrar alguém, que entenda você em todos os sentidos.

ESCORPIÃO Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja educado e procure medir bem as palavras ao tratar com colegas de trabalho. Favorável ao amor. Interesse pelo ocultismo ou experiências intelectuais.

SAGITÁRIO Com a posição de Marte no seu mapa astral solar, há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos e esportes. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.

CAPRICÓRNIO Novos planos para a sua elevação de cargo, de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades.

AQUÁRIO Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. No amor, uma nova experiência poderá ser vivida de modo intenso e com muito charme.

PEIXES Mentalize os assuntos das férias, vida social e nos intercâmbios de idéias. Favorabilidade total nos esportes. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.

SIGA-NOS NO Google News