Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 29 de setembro de 2013 - 05:17

IOC JORNAL DIÁRIO 29/SETEMBRO/2013
ÁRIES Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para hoje. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas ideias. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. A sua melhor cor para hoje é o amarelo.
TOURO Com o trânsito planetário de Marte, você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no trabalho. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua moral.
GÊMEOS Hoje poderá elevar-se no plano social pela colaboração de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer. Controle a sua ansiedade.
CÂNCER Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Período bom para diversões e passeios. Você está querendo viver a vida de um modo muito movimentado e diferente.
LEÃO Seja mais confiante em si mesmo e empreendedor que conseguirá os melhores resultados. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Quanto ao amor, excelente.
VIRGEM Dia que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas. Os amigos estarão disposto a colaborar. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais, e não se deixe envolver em intrigas no ambiente de trabalho.
LIBRA Evitar afobações, correrias e a precipitação. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas. Procure se desligar um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.
ESCORPIÃO Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. A sua atenção estará voltada para a família.
SAGITÁRIO Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar ao ser amado que está com a razão. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa teimosa. Você saberá como contorná-lo. Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período da tarde.
CAPRICÓRNIO Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances. Favorável para as compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Dinheiro ganho inesperadamente.
AQUÁRIO Dia instável, pois haverá boas e negativas influências. Mas, para que tudo saia a seu gosto deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. A posição dos planetas indica que você sente uma enorme vontade de começar algo novo no campo afetivo.
PEIXES Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você poderá apaixonar-se, sobretudo se esta pessoa for de um signo que atraia você, especialmente pela criatividade.

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

SIGA-NOS NO Google News