Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 19 de março de 2024 - 05:00

Horóscopo do Dia

ÁRIES Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido financeiramente. Sucesso romântico. Próximo dos amigos, e, compartilhando dos ideais da pessoa amada, você sentirá uma profunda alegria.

TOURO Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos pequenos negócios. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.

GÊMEOS Um pequeno obstáculo poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades. Você se sentirá relaxado, e seu organismo responderá positivamente.

CÂNCER Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares - lua e sol prometem êxito. Boa indicação sentimental a partir de amanhã. A sua saúde depende do equilíbrio físico e mental.

LEÃO O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. No amor, provável conseguir o que buscava há tanto tempo. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tempos lhe tem preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.

VIRGEM Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. Você estará buscando no misticismo, no oculto e no ilusionismo, o lado mais vantajoso para você mesmo.

LIBRA Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, no trabalho e à sua profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Seu planeta regente, em mau aspecto, deixa você mais nervoso em suas atitudes.

ESCORPIÃO Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais de um modo geral. Atente para a sua popularidade, principalmente entre os seus amigos.

SAGITÁRIO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Procure ser menos altivo e saiba reconhecer o valor e o sucesso das pessoas que estão ao seu redor. Uma fase positiva está se iniciando para você.

CAPRICÓRNIO O desejo de criar oportunidades o impulsiona a tomar atitudes diretas e objetivas. Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada. Boa disposição para o trabalho. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranqüilos, vão estar acentuados neste dia.

AQUÁRIO Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

PEIXES Dia em que terá o máximo sucesso desde que haja de maneira mais prática e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar-se. Sua auto-expressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.

SIGA-NOS NO Google News