Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de fevereiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais e será bem sucedido profissionalmente. Os passeios e entretenimentos estarão muito beneficiados hoje, assim como a vida afetiva.

TOURO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. A vida profissional ainda estará exigindo atenção.

GÊMEOS Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento. Você estará necessitando dedicar mais tempo ao lazer para recarregar as energias. Contenha o impulso de comprar tudo o que vê.

CÂNCER Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter valiosas informações em relação aos amigos. No amor, novamente o ciúme ou divergências de opiniões poderão afetar um pouco o romance, que tende a encontrar maior harmonia a partir de amanhã.

LEÃO Não invente coisas novas, neste dia. Deixe para um momento mais propício. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Evite prejuízos, pois estará mais sujeito a multas ou taxas.

VIRGEM Pessoas nascidas em LIBRA poderão auxiliá-lo neste dia. A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros. Você continuará seguindo seus planos e projetos. Sexualidade estimulada.

LIBRA As oposições e críticas deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa. Os astros aconselham também evitar contrair dividas que sobrepassem os meios de que você dispõe.

ESCORPIÃO Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Seja mais flexível. Aproveite as vibrações dos astros para reforçar seus contatos pessoais.

SAGITÁRIO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada. Os estudos superiores e cursos estarão muito favorecidos.

CAPRICÓRNIO Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste dia. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Visite seus amigos e parentes. Uma viagem longa poderá surgir e ser de muita importância.

AQUÁRIO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refere ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Na saúde, um problema poderá ser resolvido.

PEIXES Momentos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas e no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia, para promover a sua elevação em todos os sentidos.

SIGA-NOS NO Google News