Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações.

TOURO Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares e alcoólicos. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Mas, as influências não são propícias.

GÊMEOS Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Boas chances nas competições.

CÂNCER Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Poderá ainda, ser premiado através das loterias.

LEÃO Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com pequenos acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos.

VIRGEM Período em que deverá evitar questões e negócios com nascidos sob o signo de AQUÁRIO. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido a influência de pessoas nascidas em Escorpião. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados.

LIBRA Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Bom momento para uma cirurgia plástica.

ESCORPIÃO Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios. Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias.

SAGITÁRIO Procure manter seu estado de ânimo mais calmo e otimista, neste e nos próximos dias para que não venha a sofrer prejuízos e embaraços. Êxito nos estudos, pesquisas e exaltação psicológica. O melhor que poderá fazer, será buscar a companhia de pessoas amigas.

CAPRICÓRNIO Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de falatórios, intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.

AQUÁRIO Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo, você poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar. Você está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

PEIXES Sua união com nativos de Libra, favorecem suas possibilidades de êxito. Grandes chances de se destacar nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão.

SIGA-NOS NO Google News