Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 29 de julho de 2014 - 06:00

I.O.C.-.HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO 29/07/2014
ÁRIES Os planos para os próximos dias já começam a se definir na sua cabeça nesta fase de aspecto positivo, em que estará buscando nas pessoas mais velhas a experiência necessá-ria para organizar de maneira clara seus objetivos. Coloque suas opiniões de modo mais amena.
TOURO Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimis-ta. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas. Momento favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural. Nenhum conflito será acon-selhável pois enfraquecerá ambas as partes.
GÊMEOS A sua promoção e elevação social, poderá ser efe-tivada. Não abuse da velocidade ao dirigir. Procure tranquili-zar-se em alguns setores. Momentos super-estimulantes estão propensos a ocorrer.
CÂNCER Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar suas fantasias esta-rão mais aflorados exigindo de você mudanças, criatividade e imaginação nas atitudes.
LEÃO Nem sempre há uma influência astral benéfica como a de hoje para você. Terá paz no setor doméstico e poderá con-tar com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito. Ótimo aos negócios, sorteios e loterias.
VIRGEM Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, pene-trante e influente. Amor e loteria favorecidos. Os assuntos sentimentais voltam com força neste momento. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e pro-fissionais.
LIBRA Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e espe-culações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis. Muitos gastos estão previstos para este dia, sendo aconselhável moderar seu orçamento.
ESCORPIÃO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom dia também, para assuntos fa-miliares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Continue caute-loso com seus dinheiro. Poderá progredir através do próprio esforço.
SAGITÁRIO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pes-soais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.
CAPRICÓRNIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negó-cios relacionados com líquidos. Confie em si e fará associa-ções. Muitas serão suas chances de sucesso no campo profissi-onal.
AQUÁRIO Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esfor-ço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos e ou em funções públicas. Todavia, tome cuidado com acidentes pro-vocados por produtos inflamáveis. A lua vai favorecê-lo no trabalho.
PEIXES Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrati-vas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou de grande escala.

SIGA-NOS NO Google News